SALÃO RÁ TIM BUM

SALÃO RÁ TIM BUM
PRIMEIRO COLOCADO NA CATEGORIA BUFFET / SALÃO DE FESTAS INFANTIL NO ANO DE 2010 E EM 2011 FOMOS O TERCEIRO MAIS LEMBRADO

novamente o Salão Rá Tim Bum é lembrado pelos clientes

No mês de Outubro/11, o BOM DIA divulgou as empresas que foram mais lembradas pelos bauruenses, identificadas após a realização da já tradicional pesquisa TOP OF MIND 2011, do IPESO,
lembrando que o Jornal Bom Dia é o único veículo de comunicação que publicará essa pesquisa.
Apresentaremos as marca que, dentre as inúmeras opções existentes no mercado, já estão fixadas na cabeça do consumidor como sinônimo de qualidade e confiança.
Segmentos/BUFFET INFANTIL:

RÁ TI BUM : 3ªlugar! Uma das marcas mais lembradas

Sobre a Pesquisa TOP OF MIND:
Uma das principais ferramentas de mensuração do reconhecimento da marca é a pesquisa TOP OF MIND.
Ela trabalha com a lembrança espontânea do consumidor. A pesquisa toda é focada na pergunta
"Qual o primeiro nome que lhe vem a cabeça quando falamos BUFFET INFANTIL?", a pesquisa não mede qualidade, mas sim reconhecimento. Hoje sabemos que o valor de uma empresa não é medido apenas pela sua estrutura, pelos seus profissionais, mas sim pelo valor da sua marca.

agradecemos aos amigos e parceiros que nos indicaram

agradecemos aos amigos e parceiros que nos indicaram

SALÃO DE FESTAS RÁ TIM BUM ESTÁ NO TOP OF MIND 2010

Marcas mais lembradas pelo público são certificadas em pesquisa do Instituto Ipeso para o jornal e o SALÃO RÁ TIM BUM na categoria que foi instituida pela 1a.vez nesse ano de BUFFET INFANTIL atingiu a PRIMEIRA COLOCAÇÃO como sendo o MAIS lembrado pelo público bauruense no ano de 2010.
Com o auditório do Ciesp lotado, a gerente comercial do BOM DIA, Márcia Cury (acima), anuncia as  empresas que não saem da cabeça do consumidor em 73 segmentos diferentes.
O Salão de Festas Rá Tim Bum recebeu seu 1o. certificado, na categoria Buffet Intantil / Salão de Festas.

Top of Mind é uma pesquisa de lembrança espontânea de marcas que utiliza o método descritivo estatístico. A amostra de 808 respondentes foi obtida por meio de entrevistas domiciliares realizadas no período entre 17 de julho a 17 de agosto de 2010. A cidade foi dividida em setores demográficos. Em cada setor foram sorteadas, em média, cinco ruas. Em cada rua foram sorteados em média cinco domicílios. Em cada domicilio foi entrevistado apenas um morador, observando-se a cota de sexo e idade estipulada para cada setor.

Reconhecimento: a revista e a pesquisa Top Of Mind já viraram uma ação das mais esperadas em Bauru.

“O levantamento é feito com muita seriedade junto à população, com o objetivo de trazermos à tona as marcas de produtos mais lembradas pelo público pesquisado, num processo ético e de credibilidade.”

ATRAÇÕES:

CAMA ELÁSTICA, PISCINA DE BOLINHAS, AIR GAME, QUADRA DE FUTEBOL, BASKET ELETRÔNICO, MÁQUINAS DE VÍDEO GAME E PLAYGROUND COMPLETO, TOTALIZANDO 24 ATRAÇÕES.

CONTATO:

ATRAVES DOS FONES: 3222.5829 OU 99715.4520 OU 98179.8608 OU 3016.8097 OU 3879.8097 E AGENDE SUA FESTA

solidariedade

Quando ajudamos alguém, essa solidariedade tem efeito bulmerangue. Duvida ??? Assista o vídeo http://t.co/76VTSr19

FRENTE DO SALAO

FRENTE DO SALAO

ENTRADA DO SALÃO

ENTRADA DO SALÃO

CAMA ELASTICA

CAMA ELASTICA

FESTA POOH/TIGRÃO

FESTA POOH/TIGRÃO

Brinquedos

Brinquedos

QUADRA DE FUTEBOL

QUADRA DE FUTEBOL

MAPA DO SALÃO

MAPA DO SALÃO